(11) 9.3009-3002

Entre em contato conosco:

Não Perca Tempo Solicite um Empréstimo Agora mesmo !!!

Empréstimo Sigepe

O que é?

O empréstimo SIGEPE é uma linha de crédito, destinada servidor público federal, onde não há necessidade de comprovar o uso do dinheiro. As parcelas são descontadas mensalmente no contracheque do servidor, através de averbação via SIGEPE ou SIGAC.

Qual servidor pode solicitar ?

Servidores públicos federais, que se visualizam seu contracheque através do SIGEPE ou SIGAC, na condição de ativo, aposentado, pensionista, cedido, redistribuído, ativo permanente lei 8879/94, Reforma CBM/PM, Reserva CBM/PM, Cedido SUS lei 8270.

Qual o valor máximo, e prazo?

O valor é definido em função do valor do empréstimo desejado ou margem consignável 30% disponível, ela consta no rodapé do contracheque do servidor federal e pode ser visualizada no site do SIGEPE ou SIGAC.

Para saber o custo, ou valor disponível para seu empréstimo SIGEPE, basta preencher abaixo, com o valor do empréstimo ou parcela desejada.

Digite Aqui o Valor do Empréstimo

Existem outros planos em 12, 18, 24, 30 meses, Taxas de juros e prazos sujeitos a alteração sem aviso prévio. Sujeito a analise cadastral, existência de margem disponível para a consignação em seu contracheque e aprovação pelo Governo Federal. entre em contato e solicite um empréstimo SIGEPE personalizado.

Qual a taxa de juros?

A taxa de juros do empréstimo consignado para servidores federais é uma das mais baixas do mercado.

A taxa máxima de juros é definida pelo Ministério do Planejamento e pelo Conselho Nacional de Previdência (CNP) e em 28/07/2017 ela foi reduzida pela segunda vez, desde que o empréstimo SIGEPE foi criado.

Os tetos para o servidor publico federal caiu de 2,20% ao mês para 2,05% ao mês .

Será consultado o SPC ou Serasa?

O empréstimo SIGEPE não considera anotações junto ao SPC e Serasa, ou seja "nome sujo" não é impeditivo para o empréstimo para servidor federal.

Como o SIGEPE desconta mensalmente o valor do contracheque do servidor federal, não existe inadimplência, não há como o banco deixar de receber, logo bancos e financeiras, ignora toda e qualquer restrição que o servidor federal venha a ter.

Quanto tempo demora? Como recebo?

A aprovação geralmente se dá no mesmo dia.

Para formalização e liberação do empréstimo SIGEPE, o servidor federal deve disponibilizar:

Documento de identificação, Comprovante de residência, Contracheque, o mais atual possível, desconsiderando contracheques de férias.

Gerar código de autorização de consignação, o servidor federal deverá acessar o site do SIGEPE ou SIGAC, e emitir autorização eletronicamente, o servidor deve informar este código ao correspondente.

Nossos Parceiros

Trabalhamos com vários parceiros de Empréstimos Consignado, sempre tendo as melhores opções do mercado

A EmpréstimoSigepe.com.br não é uma instituição financeira Não somos o SIGEPE, SIGAC ou SIAPE, apenas disponibilizamos empréstimo consignado, para o servidor federal vinculado à eles, e não realizamos operações de crédito diretamente. O site encaminha seus usuários para bancos, instituições financeiras e de crédito ligadas aos bancos parceiros para que estas realizem a análise de crédito do usuário. A análise de crédito depende de diversas informações disponibilizadas por você.

Entre em Contato

Rogério:

(11) 9.3009-3002

Todos direitos reservados:
Sartorato Informações Cadastrais LTDA - ME
Endereço: Av Pres. Médice, 69 sala 1 - Jd Aliança, Osasco,
São Paulo / SP - CEP 06268-000
CNPJ: 06.301.745/0001-77, Desde 27/05/2004-ME